domingo, 31 de maio de 2009

Voce tem meia hora para mudar a minha vida...
é uma música excelente...
demonstra amor, paixão...e desespero...

Foi o que senti no Sabado de manhã...desespero!
saí de lá de rastos...
disseram me que desconfiavam do mesmo que eu...
mas para a semana irei confirmar...

Peguei no carro ainda a tremer, queria chorar...
mas nem as lágrimas escorriam...
conduzi um pouco sem destino...
liguei e o telemóvel estava desligado

Quando falamos pedi lhe que fosse comigo
sem explicar o porquê... ou como me sentia...
Não sei se consigo ir sozinha...
nem sei se quero ir sozinha...
Aliás eu acho que nem quero ir.

Mas não estará cá nesse fim de semana
estarei sozinha...
só espero conseguir voltar a casa...
ou conseguir sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes