terça-feira, 19 de maio de 2009

Que fim de semana atribulado...
na sexta um jantar de amigos...
no sabado uma ida às compras...
apesar de apenas ter comprado um comando para a wii..
que era mesmo o que precisava para vestir ou calçar...
no domingo de manhã..
Fui à Queima das Fitas da minha antiga universidade
aproveitar para dar os parabéns a dois colegas
e estar com uma amiga que não via desde Agosto...
e que por pouco não a via grávida...
Que saudades daqueles tempos...
Já não conhecia ninguém...
Afinal já lá vão 3 ou 4 anos...
Ainda esperava ver algumas pessoas...
Depois fui para casa...
Fazer o almoço...
Almoço só para mim...
Abri o congelador... nada de refeições pré preparadas...
Bem... lá fiz um bifinho de Peru...

Encostei me no sofá... a ler a matéria...
Parentesco...Antropologia...
Acabei por adormecer...
de tão entusiasmada que estava...

Fiquei com o carro preso na garagem...
gentileza de alguém...
e decidi não me preocupar...
e consequentemente não sair de casa...

Na segunda fui ao Cinema... bem desde Dezembro que não ia...
Foi óptimo... precisava de cultura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes