segunda-feira, 4 de maio de 2009

No sexto dia da semana rebentou me a paciência...
explodi....chorei, gritei e pontapeei o ar...
como se este tivesse culpa!

Decisões, questões, dúvidas e problemas...

Depois de 1/2 ano em que os problemas
parece que esperavam na esquina de casa...
Depois de tudo o que é possível acontecer a alguém ter acontecido...

Finalmente rebentei... explodi de raiva...
disse tudo o que pensava e que tanto me atormentava...

E a tristeza ainda foi maior quando a resposta foi...
Não tenho a solução... e basicamente nada se vai alterar!

Bateu me uma solidão... um desespero... um desconforto!!!
um sentimento de perca que raras vezes senti...
e um despertar de que provavelmente terei de ser eu a mudar...

Mas mudar o quê?
Eu não quero mais viver com o problema
convivi demasiado tempo para perceber...
que é giro mas não é a minha filosofia de vida!!!

Eu não quero passar a vida a perder...
a perder o sorriso que tenho quando acordo
e que por vezes de tão parvo me faz rir ao espelho de manhã...
A calma com que me perco no tempo, como se este não fosse escasso
A vontade de viver com que acordo e contra a qual vou blasfemando durante o dia.
Passar todo o tempo racionalizando que não posso chorar
quando o que queria era simplesmente chorar...
Andar em cima do arame... achando que provavelmente não me vou conseguir aguentar...

Será isto um pedido de ajuda do meu eu?
Será que um dia me levanto de manhã... e o problema desapareceu?
Sim e Não... mas talvez só dependa de mim...

Pro actividade e resiliência.. nunca conceitos de gestão fizeram tanto sentido!
vamos ver... mas é uma decisão a ponderar com muita calma!
não é este o meu ideal...
e ainda durmo de noite sonhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes