sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ao dar uma voltinha por alguns blogs
encontrei um com um texto sobre o Rei vai nu..

Roupa...
a primeira invenção do homem...
antes de tudo o mais o homem começou por se tapar...
Vergonha? Pudor? Necessidade ou vontade?

Eu também prefiro andar vestida a andar nua...
não só pelas gordurinhas
mas para não me sentir observada...

O que o Rei teve.. foi coragem..
coragem de sair nu...
coragem de ousar...
Também teve alguém que por maldade ou sobrevivência
o ensinou que as pessoas por vezes são cheias de complexos...
de ideias pré concebidas...

Alguém que tenha um bom carro
é com certeza um bom profissional?

Eu tenho o carro que tenho por opção...
mandaram me escolher.. e eu já me tinha apaixonado por ele

Não será a sociedade que obriga as pessoas a ter capas artificiais?
A forma como me visto e o carro valem hoje mais
do que ter uma licenciatura?
ser inteligente.. educada?
saber comer com talheres?
mudará a pessoa que sou, o que visto ou conduzo?

Eu gosto de carros velhos..
acho que me dão charme... a sério...

Sinto me imparável quando calço as sapatilhas
e vou fazer tt...
tenho imenso orgulho nos 20 anos do meu bolinhas...

Eu gosto de usar calças de ganga e rabo de cavalo...
de usar t-shirts e mochila...
gosto de beber água da garrafa...
e acampar no mato...

Isso não significa...
que não saiba usar sapatos altos, vestidos de gala e maquilhagem...
que use gargantilhas e malinhas de cerimónia...
que beba champanhe e fique em Hotéis de 5 estrelas...

mas tudo tem momentos...

Gosto de videojogos mas também leio livros...
vejo filmes lamechas mas também documentários...
leio revistas cor de rosa mas também jornais...

AS PESSOAS NÃO PODEM SER JULGADAS PELA ROUPA
PELO CARRO OU PELA CASA!!!

Eu acredito nisto e espero que a sociedade também acredite...
para que possamos ter melhores profissionais
em vez de profissionais medíocres bem vestidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes