domingo, 3 de maio de 2009

Enclausurada na pintura...

bem descobrir agora..que gosto de pintar
que me distrai, me faz sonhar
relaxar e parar para pensar!

Pensar no que pintar...
iniciar um raio e de lá sair um tronco
que dá origem a um tema o Outono!
troncos vazios de folhas a tremer com o vento...

Arrumar aquela tela...por ser triste...
e pintar a Primavera
rosa claro esbatido ou talvez desmaiado
A falta que esta me faz!!
Cheia de flores de amendoeira...

Que me lembra a lenda do rei que
mandou plantar amendoeiras
para mostrar à sua Moura
que também cai neve no Algarve...
basta o amor querer...

E desta partir para o Verão
calor, mar, sol...
Praia não... não gosto de pessoas amontoadas
como se o sol quando chega não fosse para todos...

Lembrando me de quando era pequenina
e escrevia frases na areia que o mar apagava...

Como hoje escrevo sonhos na vida
e o tempo apaga...

Seria uma forma de aprender?!
Que tudo o que escrevemos desaparece um dia?
Ou apenas de nos dizer que a vida é um tela em branco?
E que podemos começar sempre que desejamos e os outros deixam?

Nos últimos tempos sei que magoei pessoas de quem gosto...
será que me perdoam...
magoei porque gosto delas... e elas não entendem o quanto!!!

Sonho em fazer nevar... para lhes poder mostrar
que muitas vezes magoamos por amor!!!
para que possam mudar, seguir em frente ou recuar nas suas decisões...

E já agora.. Obrigada Mãe!!!
Por me colocares no mundo...
e me deixares sentir....o amor o carinho que por vezes não te sei dar
e muitas vezes também não sei receber de ti e dos outros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes