quarta-feira, 13 de maio de 2009

Madruguei.. hoje eram 7h30 estava acordada...
Fiz um sumo de ananás...
que me lembrou o bufete de pequeno almoço nos hotéis...

Cheguei ao trabalho só falavam de comida...
e surgiam nomes de restaurantes...
Bem disse eu... então vamos jantar lá...
Diz logo o meu colega... Hoje?
É mais esfomeado que eu...
Na sexta sugeri eu...
Assim vai um casal nosso amigo...
Assim ficou...

Depois do Almoço
e da confirmação da minha parceira de que iríamos ao ginásio...
Comecei a pensar... à quarta janto sempre sozinha...
Peguei no telemóvel liguei à minha parceira de jantares de quarta feira...
Claro.. respondeu ela com grande entusiasmo...
desconfiando logo do sitio onde vamos...
Um beijo assim que me despachar vou te buscar...

Ficou assim combinado...
Às vezes bate me a saudade de quando fazia isto todos os dias
Hoje tenho obrigações que não permitem estas aventuras...
mas quando existe tempo e companhia.. lá vamos nós...

Ainda não peguei na minha tela...
Até tenho medo... de fazer asneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes