domingo, 10 de maio de 2009

Peço desculpa se faltarem letras mas o meu eeepc
por vezes come-as...bem cá vai mais um devaneio

Confesso que vivo e sobrevivo cheia de dogmas...
ontem a convite de uns amigos
resolvi arriscar...
e pela segunda vez lá fui ao japonês...

Depois um saltinho a um bar simpático...

E ao chegar a casa...
deitei me sozinha na cama
sentindo os lençóis frios... quase gelados...
E apeteceu me falar... mas não tinha com quem o fazer...

Nesse momento tocou me o telefone
era uma mensagem... um convite para a queima das fitas de um amigo
e então bateram me as saudades de quando me deitava
ou até de quando ficava na rua
e conversava até de manhã...
sem preocupações com a vida...


Então levantei me... acendi um cigarro
abri a janela e olhei o céu como se não houvesse amanhã...

De repente ouvi um som
era o meu gato que só dorme quando me deito que me chamava
Lá lhe fiz a vontade...
e o sono acabou por chegar...
E de manhã já a vontade de falar havia passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes