sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ainda ando triste pelo meu bolinhas...
Mas são coisas que acontecem...

Hoje acordei tarde e a más horas...
Eram 8h40..foi correr lá por casa...
e chegar ao serviço ás 9h06...
menos mal...

Bem mas o que queria contar...
Há imenso tempo que não jogo setas...
e acordei com essa vontade...

Hoje faz anos uma amiga minha...
a minha parceira de ginástica...
30 anos... possas está velha!!! he he he
Eu ainda vou fazer 26...
Uma miúda altamente...verdadeiramente desigual!!!
hi hi hi...

Hoje fiquei contente alguém que pensava que estava zangado comigo
afinal estava apenas triste...

Tristes andamos todos...

Eu para ficar menos triste..
Faço meditação ou boxe...
mas a meditação ajuda...
ajuda a encontrar um porto de abrigo...
outras vezes...
ajuda me a encontrar coisas que se escondem por baixo do sofá...

...enquanto escrevia fui interrompida por um email...
era uma banda desenhada pouco ortodoxa...
nada de interesse...

Tenho de publicar uma foto do meu quadro...

Preciso de ajuda para escolher onde pendurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes