terça-feira, 12 de maio de 2009

Passei o dia a sonhar...
Com tudo e todos... até parece mal...
Mas não é para parecer, passo já a explicar...

Passei o dia a recordar pessoas.. e momentos da minha vida...
Falta de trabalho dirão uns... Saudades dirão outros...
Recordações, memórias que algo despertou...

Talvez culpa do Adeus que digo a esta cidade...
Do Adeus que sinto dizer todos os dias quando acordo..

Sinto me como um Cavaleiro Andante...
acordo com um sentimento de tanto faz...
apenas recordando o mal que fiz...
mas sem perceber que o continuo a fazer...
é como correr num campo relvado e ir olhando para trás...
e pensar que estou a deixar marcas no verde...

Sinto que cada vez que calço uns sapatos de salto...
piso alguém... piso me a mim própria... piso o mundo...
mas continuo a calça-los de forma triunfante...

Sinto que se descalçar os sapatos...
vou tomar consciência que não consigo chegar...

Mas tudo me recorda... o mundo em que já vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes