sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Amor....
O Amor fez errar Romeu e Julieta...
faz errar todos os dias milhares pessoas no mundo...
e ainda ninguém o proibiu?!

Mata tanto
como outros sentimentos....
o ódio, o racismo, a xenofobia... ou uma outra qualquer fobia...

Magoa quem sente
Magoa quem não sente
Magoa quem está à volta
e tb quem não sabe que se sente...
Magoa todos...

Então porque não escolhemos as nossas relações
de forma mais racional?
porque escolhemos os parceiros com base num sentimento
que é simplesmente uma droga que deturpa os sentidos?

Porque não fazemos uma check list?
Macho Alfa
Porte atlético
Largura Peitoral 110 cm
....

Se bem me lembro, já lá vão uns aninhos,
fiz uma check list com uma amigas... coisas de adolescente...

e recordo me de alguns aspectos da minha lista
Bad boy
Arrogante
Sorriso perfeito
Difícil.. mas depois que me ame profundamente...
Que me trate como uma princesa...

sem consciência do que isto iria trazer...
Bad Boy... problemas atrás de problemas
Arrogante... quem é que o aturaria?
Sorriso perfeito... demasiado simpático...criaria insegurança
Dificil... mas depois que me ame profundamente...
primeiro dificil tipo a dar coices e depois uma pessoa sem vontade própria do..
Sim amor tudo o que quiseres... a pior frase que alguém me pode dizer...
que me trate como uma princesa... e depois eu com o meu feitiozinho tratava o mal?!

E depois estão sempre a dogmatizar nos com a frase
Um casamento é para sempre...
Mas quem inventou isso foi um troglodita
numa altura em que a esperança de vida era de 25 anos...

Hoje vivemos 80 anos...
não sei bem para quê...
a mim chega-me até aos 40 anos
assim que as rugas romperem na cara
e os cabelos brancos invadirem o meu cabelo avelã...
Eu não quero cá continuar...
a não ser que tenha "uma cria" para proteger... eh eh eh
expressão gira...

Hoje se voltasse a fazer a lista
seria totalmente diferente...
Inteligente
Com Humor q.b.
que aprecie um bom jantar e um filme...
e que vá dormir à casa dele...

Sim hoje não me iria desfazer da minha liberdade...
Decidir só por mim... sem me procupar com os outros...
era só o que queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes