terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quem sou eu...

Antes de mais quero que saibam mais de mim...

O que mais me define como pessoa... é a forma como encaro a vida!!
Vivo presa a valores, a sentimentos, a pessoas, a opiniões, a paixões, ao mundo e à própria vida !!!

se me esquecer de algo sobre mim,
vão perguntando!!! não se acanhem...

Tenho 1/4 de século
Sou casada desde 2004
Acabei a minha licenciatura em 2006
e faço parte das estatísticas... de +1 licenciado que não exerce...

No entanto tenho a sorte de trabalhar em algo que adoro
e que me cativa e ocupa o dia todo... e onde já trabalhava antes...

Tenho ideias bem definidas sobre o que quero
e sobre o que não quero...

Acima de gostar de alguém sei que tenho de gostar de mim...
e é isso que tento todos os dias...
Mas nem sempre me lembro de ser uma pessoa melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes