sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Medo de ser

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada,
a palavra pronunciada
e a oportunidade perdida."

Hoje fui ao Hi5 de uma amiga e ela tinha esta mensagem...
Fiquei chocada...
será que sim?

Eu acho que o que tem de ser nosso vem ter connosco mesmo que o evitemos!!!
Bem mas isto vindo de alguém que
crê no destino...
em Almas gémeas,
em amores perfeitos,
em Romeu e Julieta...
e Edward Cullen e Bella Swan...
Uma romântica cheia de valores de moral...

Bem garanto para a próxima vez..
serei hippie...
viverei sem valores...
como bem me apetecer... se tiver essa oportunidade!!!

Acho que sou muito rígida comigo... por vezes mais do que com os outros...
Sou uma rígida... frouxa... com um coração grande num espaço pequenino...
é assim que me sinto!!!

Será a minha rigidez... apenas medo concentrado...
medo de errar? de desiludir os outros?
de não ser quem os outros pensam que sou?

Um comentário:

  1. O que é o Medo?
    Um sentimento, um estado, um beco, uma luz que se apaga, um caminho que se desconhece, uma desculpa?
    Confesso que só tenho medo de ter medo.

    ResponderExcluir

Diz me o que sentes