quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

preocupada com o mundo...

como prometido...estou de volta...
tema do dia ou da noite...
o mundo está a mudar?

No outro dia acordei preocupada com o mundo...
ele gira e não o sentimos
será que tambem muda sem que demos por isso?

Penso que sim...
por vezes fico tonta com as mudanças repentinas do mundo...
já não podemos sair à rua descansados...
não podemos ter os nossos bens protegidos...

por outro lado aqui na cidade onde vivo conseguimos ter algo
que pensei que nunca ia acontecer
anónimato...
eu já não sou a filha ou a mulher de alguem
já sou simplesmente um número...

Algo que ambicionava enquanto era miuda
alguém perdido numa multidão...
hoje tenho saudades de quando nos conheciamos na rua
também sentem saudades disso?

Tenho colegas de trabalho que não conheço...
eu que sou licenciada em Gestão de Recursos Humanos
e que imaginava que isso só acontecia numa multinacional...

Estaremos a ficar cada vez mais sózinhos... quando somos cada vez mais?

Um comentário:

  1. Estamos a ficar cada vez mais indiferentes! ou então não ... lol

    A outra.

    ResponderExcluir

Diz me o que sentes