terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Há pessoas que nos falam
e nem as escutamos;
há pessoas que nos ferem
e nem cicatrizes deixam,

Mas há pessoas que, simplesmente,
aparecem em nossa vida
e que marcam para sempre…

Independentemente das marcas de deixam
Um enorme agradecimento!!!

Pois sou hoje o fruto dessas marcas
Por vezes nem as pessoas que nos marcam
o sabem...

E outras vezes nós não sabemos quem marcamos...

Por achar importante saber quem marcamos
Optei por dizer às pessoas que me marcaram...

Digo-o porque também gostava que o fizessem comigo
Porque por vezes erramos
e é importante melhorar quem somos todos os dias!!

Por vezes fazemos a diferença só por perguntar...

há pouco tempo atrás...
Soube que uma pessoa que me marcou
e com a qual não agi bem
estava mal...
Já tinha pensado nela
várias vezes...
mas o tempo vai passando...
Estive 8 ou 9 anos sem a ver
até pensei que não me falasse
Quando a voltei a ver apenas sorriamos e
nos cumprimentavamos como se fossemos estranhos
E então mandei lhe uma simples mensagem
... que se passa? se precisares estou aqui!
E em troca de lhe dar força...
recebi o que de melhor se pode esperar
o simples agradecimento...
e a admiração...
por ser a pessoa de quem menos esperava Apoio...
e disse lhe o que já tantas vezes lhe queria ter dito
Que apesar de tudo continuava a olhá-la
com amizade...
e que esperava que tb me olhasse assim...
Por isso lhe deixei
aquilo que nunca deviamos ter deixado de ter
o nº de telefone e o e-mail...
e a certeza de que se precisasse eu estaria lá...

Senti que tirei
um peso de cima...
porque sei que agora sabe
algo que eu já sabia
mas que nunca tinha dito...
Que somos amigos mesmo que o tempo tenha passado!!

Tenho tentado o equilibrio na minha vida...
e são estas as acções que me trazem paz...

Dizer a alguém que gostamos dela
que pode contar connosco
desenterrar sentimentos e expô-los
ao contrário do que achamos...
torna-nos mais fortes...
talvez até permitisse que errássemos menos...
Mas a vida é aprendizagem...
e mais vale tarde que nunca...

Sinto me como o "Earl"
com uma lista de coisas que tenho de fazer
Mas não as procuro
simplesmente não deixo passar a oportunidade

E mostrar ás pessoas que acho que magoei
que sinto um aperto quando as vejo
que estou aqui para tentar mudar isso
porque gosto delas...
Apesar de nem sempre lhes ter mostrado
Faz me sentir bem...

2 comentários:

  1. saber que um só beijo...
    afastou uma amizade...
    faz-nos descobrir que nunca devemos beijar em vão...

    ResponderExcluir
  2. Os beijos são dados quando achamos que são correctos...
    às vezes enganamo-nos...

    mas todos os beijos valem...
    valem para nos desenganarmos...
    ou até para nos enganarem...

    ResponderExcluir

Diz me o que sentes