sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bem antes de me ausentar... por um dia apenas..

Queria contar vos algo... lol
que me mata de tanto rir...

Em face de uma determinada situação
o meu marido deixou sair a frase

"Impressionante... cativas os partidários!!"

Relembrando me de seguida um almoço
ao qual fui quando tinha os meus 13 anos
talvez...

Assim como
O facto de um grande amigo que temos...
me utilizar como exemplo de que
mesmo com a influência da direita e da esquerda
Consegui seguir o caminho que acha correcto...
Tendo ele a mágoa de que mesmo concordando com ele
não me torno militante do partido de que é presidente!!

alegando sempre que o meu coração já foi roubado

Claro que tive de lhe dizer que não era bem assim..
Até porque já lá vão uns anos
estava eu no 1º ano da Faculdade
e arranjei um part time numa coligação
de forma a arranjar uns trocos
E uma pessoa que muito admiro veio discursar
E não teve nenhuma atenção em particular!!

Bem eu gostava de esclarecer que
fui criada num ambiente
em que sempre se falou de politica abertamente!!
De tal forma se falou que eu considero
o voto uma obrigação!!

É um assunto que me desperta interesse
mas eu nunca me envolvi mais do que como uma mera observadora!!
Tenho algum receio de que um partido me envergonhe
é a tal questão da rigidez
da qual falava há uns dias.

E por isso apesar da minha tendência pessoal
voto essencialmente em pessoas!!

Se alguém faz algo bem é deixar fazer
independentemente da cor!!

Até porque acredito que o ideal
é retirar o melhor de todas as ideias
da esquerda à direita... e arranjar uma 3ª via...
O princípio de que façam Brainstorming!!

Porque casa em que todos ralham ninguém tem razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes