domingo, 7 de junho de 2009

A Capital espera me...
De carro o tempo passa mais depressa...
Ligo o rádio... passam tesourinhos...
If I could go back in time...
Antes que desse por algo mais...
Surge a Bomba de gasolina...
Bebo um chá... fumo outro cigarro...
Sinto vontade de falar...mas não posso...
Nem sempre podemos dizer o que realmente sentimos...
Apetecia me ligar e falar...
mas é melhor assim...
Podia dizer tudo
mas sou eu quem precisa de mudar
e não consigo...
Já percebi que me evita...
Que é frio... esquivo...
Talvez porque costumo magoar as pessoas...
talvez tenha magoado demais...
Mas sigo em frente...
A estrada fica mais estreita
A noite vai caindo...
correm me duas lágrimas,
passam me os bons momentos como se tivesse no cinema...
Não vale a pena pensar nisso...
Tenho um avião para apanhar!!

Um comentário:

  1. Talvez sintas isso porque esperavas mais!
    Talvez uma prova de amor?
    Afinal todos esperamos um romeu ou uma julieta!
    Flores ou Chocolates?
    Talvez encarar nos olhos a outra pessoa para perceber os sentimentos desprovidos de qualquer repressão social?
    estras por campos pantanosos..
    Será que sabem ambos o que sentem? ou nada disto é real?

    ResponderExcluir

Diz me o que sentes