sexta-feira, 5 de junho de 2009

Afinal existem boas noticias...

A comunicação de que afinal a pessoa que
tornava a minha vida num inferno
vai ser internada na próxima semana!!!

Receava que me abordasse na rua...
que me entrasse no carro num qualquer semáforo,
Qualquer carro mais do que duas ruas atrás do meu
fazia de mim uma pessoa insegura...
Nunca andava sozinha à noite...

Confesso que me sentia desequilibrada...
Receosa do que poderia acontecer...

Estava a dar cabo de mim lentamente...
Cada vez que a campainha tocava...
que o nº de telefone no visor do telemóvel era desconhecido...
que alguém batia no vidro do carro para perguntar algo
que alguém desconhecido saia do elevador no mesmo andar...

Ontem depois da notícia...
recuperei o meu sorriso e o brilho do olhar...
mas ainda tenho medo... que não seja real...

Pode ser que agora possa recuperar a vida
e resolver os meus problemas
em vez de "levar" com os problemas dos outros...

Acho que quem nunca sentiu na pele isto
nunca poderá compreender o que muda na nossa vida
o quanto uma pessoa pode influenciar a nossa vida
a forma de estar, de sentir e de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes