quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fechado para Balanço

Vi este papel na porta de uma loja...
e surgiu me a dúvida se deveria fechar a minha vida para balanço também..

E lá comecei com um papelinho a escrever...

Uma casa normal...cheia de pormenores que faltam...
mas a ver se acabo a tela para faltar menos 1.

Um carro com 20 anos feitos...que eu adoro...
com uma história comum cheia de aventuras...
e que queria conservar até ter filhos com a minha idade.

Um trabalho como tantos outros...que eu gosto...
mas que as pessoas tornam impossível.

E depois pensei... num livro que andei a namorar...
Até onde vais com 1000 euros?
mas que não comprei por ter ainda 2 para ler antes...
que espero acabar de ler antes de morrer...

Bem com 1000 euros não ia longe...
afinal sou uma consumista citadina... lol

e então fiz uma pesquisa na net
encher o depósito e ir...

Para Moscovo eram 518.28 euros (só a ida)
Nada mau pensei...
Moscovo é uma capital... uma cidade...
deve ter algo que me chame a atenção
sem ser a construção...

Bem mas depois cai em mim
e pensei mas que raio ia eu fazer a Moscovo?
não conheço ninguém!!!

estarei a ficar desequilibrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes