sábado, 11 de abril de 2009

Bem não tenho cá vindo..
simplesmente porque tenho andado irritada...
Bem essa era a razão de ser do Blog
mas vou tentar cá vir quando estou mais calma...

Ando a sonhar...
a planear Barcelona...

Sinceramente não tenho tido tempo para nada
é sempre a correr
o choque no meu trabalho
fez me parar para pensar...

Quando é que vou ter tempo para fazer o que realmente quero?!
viajar
preparar um jantar com amigos
conversar com amigos
ficar até mais tarde na cama
simplesmente madrugar para ver o nascer do sol...
ou perder uma noite a conversar
sem olhar para o passar do tempo...
coisas que fazia já lá vão 10 anos.

E então decidi que esse tempo é já...
Um dia destes passam mais 10 anos
ou simplesmente alguém rouba a minha vida
e o balanço vai ser eu gostaria de ter feito aquilo?!
eu quero dizer eu vi, eu senti, eu fiz.. simplesmente eu vivi...

Ter um pé de meia?
é importante..
mas deixar a vida de lado para o ter?
temos de ter um equilíbrio...
senão trata-se de fazer um pé de meia para o caixão...

Por isso mesmo
e por tudo o que tem acontecido de Outubro até agora
e porque quero ser mais eu...
Decidi... sempre que me chatear vou passar um fds fora...
Acho que foi uma boa decisão...
já tenho 2 marcados
Barcelona e Fuengirolla
Bem.. sse não me paro de chatear ainda gasto o pé de meia todo... he he he

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes