terça-feira, 3 de março de 2009

Que dia dificil de passar...
Acordei pior do que ontem...
Cheia de tosse
com o nariz entupido!!

Com o corpo todo dorido...
a pedir para ficar na cama!

Lá fui trabalhar...
quase nada de produtivo...
Afinal estava doentinha...

Depois ninguem sentiu
a minha falta ontem...
possas!!

Eu senti de algumas pessoas!

Depois de aguentar o dia todo...
Lá bateram as 17h30m
Fui ao supermercado
vim para casa
coloquei a roupa e a loiça a lavar
Fiz uma canja...
fiz o chá...
comi na caminha...
e liguei o Portátil
apenas para me entreter
e vos pedir desculpa
mas tive muito doentinha no fim de semana
por isso não vos escrevi....

Bem e agora vou tentar descansar
pois já gastei dois maços de lenços de papel
enquanto aqui estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes