quarta-feira, 4 de março de 2009

O que nos faz falta?
Por vezes fartamo-nos de perder tempo a tentar Ter algo
Sem parar para pensar...
Se realmente nos faz falta...

Quer sejam bens materiais,
Quer sejam sentimentos de pessoas...

Eu que estou gravemente doente...
Descobri que me apenas me faz falta
O lenço de papel
A cama
O quente
A televisão
Os meus gatos
E uma canja...
E provavelmente um chá quente...

Bem mas as nossas prioridades mudam
Quando muda o que temos..

No entanto
os nossos princípios depois de estabelecidos
não se devem alterar muito...
Assim como a nossa conduta...
apesar de ser construída tds os dias
com actos e não apenas com palavras...

Eu sou uma pessoa conservadora q.b.
Aceito e respeito a liberdade dos outros..
Mas também tenho a minha!

Mas voltando aos princípios...
A Família... A Pátria... A Nação???
O País? A crise? A Sociedade?

Quando estou doente... sou só eu!!
Sou a pessoa mais egoísta do mundo
Fico impertinente
e acabo por não cuidar das pessoas de quem gosto

Peço Desculpa... mas doente nem a mim me aturo!!
Por isso por favor
sejam simpáticos conversas filosóficas
mesmo que sobre alguma coisa importante...
são escusadas porque é um momento intimista
entre mim e a minha gripe...
Ela vive em mim... e eu sobrevivo para ver se ela morre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes