quinta-feira, 25 de março de 2010

Fiz um daqueles testes que as minhas amigas me mandam pelo facebook...

"O que dizem os teus olhos sobre ti"
e o resultado foi Olhar disfarçado....
Tens uns olhos muito bonitos, (dizem que sim)
mas nem sempre a beleza reflecte o que há de melhor.
Gostas de ter sempre o melhor na vida , (é verdade.. quem não quer?)
não suportas que alguém te deixe para trás (gosto de disputas..)
és muito de te encostar às paredes e à boa vontade de outras pessoas.(nem por isso...)
Consegues que o teu olhar dê a sensação de vários estados de espirito completamente diferentes uns dos outros, mas nem sempre reflectem o que sentes.(é verdade...são os espelhos da alma... mas não deixo que toda a gente me veja a alma)
Na família gostas de ser o centro, a mais bonita, a mais inteligente, a mais tudo, mas depois os resultados nem sempre são os melhores. (sim.. ando sempre a disputar esse lugar com o meu pai)
Quanto ao teu namorado, tem de ser uma pessoa respeitada.(acima de tudo tem que ser uma pessoa que me prenda, alguem que me estimule intelectualmente, fisicamente e me deixe segura)
Ele não te conhece bem, pois tu tens mil disfarces.(acho que por vezes nem eu me conheço... ou então perdi-me...)
Não és tão boa quanto pensas ser.(eu sou muito má quando quero... acredito que a vingança se serve fria)
No fundo não és uma pessoa má de todo, também tens coisas boas e quando gostas de alguém a sério és capaz de mover montanhas.(se eu souber que alguém de quem gosto precisa... faço tudo o que seja preciso mesmo que fique nos bastidores)

Eu não sei se isto é bom.... lol

só mesmo os meus amigos para afirmar ou contrariar o resultado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes