quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A quem interessar.... tenho falta de tempo
quero fazer tudo ao mesmo tempo
Acho que se está a tornar um problema...
Não consigo dizer que não às coisas que gosto...
nem às pessoas de quem gosto...

Sexta feira começa a pós graduação
pareço uma miúda excitada com o 1º dia de aulas
pessoas novas, novos conhecimentos...
O que é que uma pessoa normal faria?
Tentaria ter uma semana calma até porque sábado também tenho aulas e é o dia todo...
Mas eu não...

Sexta feira meti um dia de férias para ir como comissária para os treinos das superbikes e domingo vou outra vez... das 7h30 às 18h00...
e o pior é que vou com um sorriso nos lábios...
Ou seja vou acordar super cedo andar a correr como uma maluca
e ainda por cima corro o risco de ter de ir para as aulas no 1º dia vestida de cor de laranja...se não conseguir sair a horas...

E se racionalmente sei que não deveria ter aceite ir
emocionalmente sinto me como quando era miúda e tinha um segredo que não queria que os meus pais descobrissem...

É nestas alturas que eu acredito que os 26 anos que estão no Bilhete de Identidade estão enganados e que não tenho maturidade para cuidar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes