terça-feira, 4 de agosto de 2009

Adorei... melhor prenda do que ver ao vivo corridas de carro?
não me parece que exista!!!
Como estreante lá fui, vestidinha de laranja, Nervosa...
insegura e cheia de medo!
Duas idas à casa de banho sem nada para fazer..

Eramos tantos laranjinhas que parecia uma manifestação de apoio ao PSD
primeiro muito apreensiva descobri que não conhecia ninguém...depois aos poucos o pessoal conhecido foi chegando...Ao ver a lista dos postos descobri que não conhecia ninguém... imaginei me sozinha com 3 pessoas sem assunto, aborrecidas e que ainda para mais me estavam a avaliar... não era simpático o pensamento!!!
Confesso que pensei que não devia ter ido, tinha ficado em casa, ia às compras, sentava-me numa esplanada, dormia... uma série de coisas que podia fazer mas não já lá estava e agora tinha de seguir...
Lá fiz parte do circuito a pé... de mochila às costas... sentido-me muito sexy tal e qual um saco de batatas laranja...
Chegada ao posto já lá estava um colega... uma pessoa mais velha ma que me pareceu super boa pessoa... nem 5 minutos depois chega o chefe... simpático, afável e muito simples... e mais tarde um vestido de branco, que descobri que era o big boss e que era quem me ia avaliar...a 1ª impressão também foi boa!!
A quinta feira passou num ápice... depressa chegou a noite...
Na sexta fui trabalhar... ainda tinha os nervos a mil...
é que eu adoro carros, adoro corridas mas assim ao vivo ainda não tinha visto e as provas à noite são brutais... descobri que afinal ainda gostava mais do que pensava!
No Sábado.. fiz umas comprinhas e depois lá fui eu... entrava às 15h... eram 13h30 já lá estava... bem foi sempre em altas até às 2h da manhã!!!
Cheguei a casa e sempre que fechava os olhos passavam as luzes dos carros...
No domingo custou me... mas a equipa era tão porreira.. que valia todos os esforços!!
Foi um fim de semana espectacular!!!
Adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz me o que sentes